Produções e Eventos

                                                                                 
DIA DOS NAMORADOS
  Sugestão de Equipe / Tarefa

Divulgação: (colocar pessoas que tenham transporte e sejam boas na comunicação)
*Enviar convites para igrejas evangélicas locais e de outras localidades,
* Colar cartazes, faixas, entregar convites.
*Repassar ingressos e fixa de inscrição para venda em pontos comerciais.
 Ex:- Farmácia , Drogaria , Supermercados-
*Distribuição de ingressos para outros revendedores.(Pessoas da igreja)


Patrocínio / Arrecadação /Fundos: (Colocar pessoas que saibam conversam e negociar para correr atráz)
*Correr atrás de patrocínios para premiação do concurso de musica romântica, cestas para sorteio.
*Correr atrás de patrocínio para cardápio do evento, Bebidas, decoração, mesas, palco e camisetas.

Líder dos Garçons- (uma pessoa Responsavél )
*organizá-los para distribuição em ordem de pedido.
*Distribuir Cardenetas e canetas p/anotação de pedidos.
*Repassar pedidos para os auxiliares na cozinha em numeração de mesas.
*treiná-los para como atender o cliente (carisma, paciência e agilidade.)
*Usar crachás e uniformes para identificação.
*Distribuir notas dos pedidos com assinatura do garçom
*Arrumar bandejas para distribuição.
*Organização e limpeza da cozinha.

Chefe da cozinha - ( uma ou duas irmas que entendam do negocio)
*Responsável pelo cardápio do evento.

Tesouraria: (2 pessoas de confiança, e que tenha pratica com caixa)
*Fazer retiradas dos caixas durante o evento. *Controle de fichas ou tickets
*Responsável pelo relatório final de entrada e saída (gastos) do dinheiro arrecadado.












Eletricidade: (Sempre há dentro da igreja alguém que entende,procure uns três, e forme uma equipe)
*Fica responsável em instalações como de: Lâmpadas, telão, cabos de sons. *Reorganizar tudo no final do evento.






Design /Produção de áudio e vídeo/diagramação: ( procure umas 5 pessoas que gostem e saibam bem de computador e amem usar a imaginação)
*Projetar e garantir a produção de CDs com músicas românticas
*Elaborar imagem e áudio para telão (slides de patrocínio)
*Impressão de fichas de inscrição para concurso.
*impressão de certificados para ganhadores dos blocos ex. Cantores, casal da noite.
*Fazer ingressos, tickets, crachás e convites.
*Digitação do Roteiro do evento.




Sobre DECORAÇÃO, CARDAPIO, MÚSICAS e muito mais...


Envie e-mail para lu.conexaogospel@hotmail.com ou mat.arato@hotmail.com e saiba mais sobre esse e outros eventos evangélicos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário